SAÚDE

Sucesso na Europa, tratamento tópico para HPV, já é o mais recomendado pelos médicos

Com apenas duas soluções é possível tratar o HPV. Entenda como o sistema imune pode ser um grande aliado impedindo o reaparecimento dos sintomas.

Por Fernando Domingues, São Paulo, Brasil
Publicado em: 05/02/2021 07h23

Com a grande demanda de pacientes que buscam por alternativas para tratar o HPV (Human Papilomavirus) – doença que afeta mais da metade da população brasileira, de acordo com os dados do Ministério da Saúde – chega ao Brasil um novo conceito de tratamento.

Descoberto há muitos anos, o Ácido Glicirrínico é um princípio ativo extraído da raiz do alcaçuz. O qual ficou conhecido por oferecer efeitos capazes de tratar em poucas aplicações os sintomas da doença.

Um de seus efeitos, é o imunomodulador, esse aumenta a imunidade local, auxiliando o organismo a eliminar as verrugas. Outro efeito muito importante é o antiviral (ou antiproliferativo), responsável por inibir a replicação viral na região afetada, ocasionando o desparecimento dos sintomas.

Recentemente este poderoso componente se tornou ainda mais eficaz através de uma tecnologia denominada GliziMat. Que nada mais é do que a ativação molecular desse ativo, potencializando os efeitos do Ácido Glicirrínico e oferecendo ao paciente um tratamento muito mais rápido e eficiente.

Assim, uma das maiores vantagens dessa formulação é a sua capacidade de acelerar a eliminação do vírus e dos sintomas da doença, como os condilomas e as verrugas (conhecidos também popularmente por crista de galo).

Outra grande vantagem, é que este tratamento pode ser aplicado pelo próprio paciente. Também sendo totalmente livre de efeitos colaterais, uma vez que não causa ardência, queimação ou coceiras.

A aplicação é simples e deve ser realizada nos pontos onde as lesões estão presentes como o pênis, saco escrotal, ânus, vagina, vulva e até mesmo o colo do útero.

Além disso, o Ácido Glicirrínico Ativado pode ser utilizado em conjunto com outros tratamentos, promovendo uma grande melhora dos sintomas desde as primeiras aplicações.

Onde encontrar o Ácido Glicirrínico Ativado?

No Brasil, o Ácido Glicirrínico Ativado é encontrado através de uma solução em forma de spray chamada Glizirrin.

Desenvolvido pela Unica Healthcare – laboratório Hispano-Brasileiro, o Glizirrin já ajudou milhares de pacientes por todo o mundo. Ele oferece aos pacientes diagnosticados com a doença, uma nova opção de tratamento, totalmente inovadora e revolucionária.

A Unica firmou recentemente uma parceria com um dos institutos mais renomados do Brasil, Instituto Ayrton Senna. Na compra de qualquer produto Unica, parte do valor é destinado para educação de jovens brasileiros.

Sua alta eficácia é comprovada por meio de diversos estudos clínicos por centros de pesquisas, com pacientes que possuem diferentes níveis de HPV.

Também é aprovado pelos principais órgãos regulamentadores do mundo, como FDA, Anvisa e European Medicine. O Ácido Glicirrínico presente no Glizirrin, se tornou a primeira opção de tratamento contra o HPV pelos profissionais da saúde.

E de acordo com os pacientes que já utilizaram o produto, os efeitos do tratamento foram muito satisfatórios, uma vez que eliminou as lesões provocadas pelo vírus de forma muito rápida e eficaz.

Portanto, se você quiser saber mais sobre esse excelente tratamento que chegou recentemente ao mercado brasileiro, visite o site oficial do produto, clicando aqui.

Como potencializar o tratamento contra o HPV

O tratamento do HPV consiste não apenas na eliminação das verrugas, mas também no fortalecimento do sistema imunológico.

E um suplemento capaz de aumentar as barreiras de defesa do seu organismo é o Imune Complex. Um conjunto de vitaminas e minerais, em suas maiores dosagens, capaz de auxiliar no combate ao vírus, até que este desapareça completamente e na prevenção de novas infecções.

 

Esta é a única maneira de se curar totalmente, uma vez que, se não cuidar da sua imunidade, as verrugas podem reaparecer.

Por isso, a melhor solução é a combinação de um tratamento tópico com um tratamento sistêmico (ingestão de comprimidos). Ou seja, enquanto o Glizirrin Spray age diretamente na região lesionada, o Imune Complex age de dentro para fora, aumentando sua imunidade e fornecendo as ferramentas que o organismo necessita para combater doenças virais e outras infecções. 

Para ajudar a entender os tratamentos disponíveis no mercado, fizemos um comparativo com os principais tratamentos utilizados pelos médicos, e com certeza irá ajudar na sua decisão, basta clicar aqui e conferir a matéria completa.

LEIA OUTROS ARTIGOS

Conheça os três melhores tratamentos contra os sintomas do HPV

Confira as melhores opções de tratamento para eliminar as verrugas genitais e aumentar a imunidade local.

© Copyright 2000-2020 Midia Phar. Todos os Direitos Reservados.