SAÚDE

HPV tem cura? Saiba como potencializar o tratamento

O papel do sistema imunológico é fundamental para controlar o vírus. Descubra como tratar!

Por André Santos, São Paulo
Publicado em: 28/01/2020 14h23

Embora mais da metade da população brasileira esteja infectada pelo HPV, muitas pessoas ainda não sabem que a doença tem cura definitiva e que o vírus pode ser eliminado totalmente do organismo.

Geralmente, o HPV é banido pelo próprio sistema imunológico, e esse fenômeno de erradicação não é incomum. Pode acontecer antes mesmo de aparecer qualquer sintoma da doença ou depois de as lesões já terem surgido.

Mas afinal, como potencializar o tratamento e banir o vírus do organismo?

Para controlar a infecção, é muito importante manter hábitos saudáveis como a prática de atividades físicas e alimentação equilibrada, além de evitar o uso de álcool, cigarro e outras drogas, que podem diminuir a imunidade do paciente.

A boa notícia é que, além de manter os hábitos saudáveis, atualmente existem tratamentos específicos para o fortalecimento do sistema imunológico, que aceleram a cura do HPV.

Entre os tratamentos que existem no mercado, o mais indicado pela comunidade médica é o Viusid, um imunomodulador que já ajudou milhares de pacientes a se livrarem do vírus.

O Viusid é, basicamente, um nutracêutico em forma de sachês com excelente ação antiviral e imunomoduladora, formulado apenas com ingredientes naturais que reforçam o sistema imunológico e auxiliam a eliminação do vírus de forma muito eficaz.

A sua alta eficácia ocorre por conta de um processo de ativação molecular, descoberto há mais de 40 anos pelo Dr. Antônio Martín no prestigiado Conselho Superior de Investigações Científicas – CSIC de Madrid, na Espanha, que potencializa os efeitos dos ativos da fórmula no organismo.

Com aprovação da ANVISA, o Viusid possui diversos estudos clínicos realizados por meio de voluntários com HPV, que demonstraram resultados muito positivos e surpreendentes, publicados nos mais renomados institutos europeus.

Recém-chegado ao Brasil, o Viusid se tornou a primeira opção de tratamento imunomodulador para as pessoas diagnosticadas com vírus, oferecendo a elas uma nova possibilidade de cura da doença.

O Viusid está disponível para venda em diversas farmácias do Brasil, mas você também pode encontra-lo no site oficial da importadora por um preço mais baixo, clicando aqui.

Para as pessoas que apresentam os sintomas provocados pelo vírus, como os condilomas (conhecidos popularmente por verrugas genitais ou crista de galo), é importante realizar também a retirada dessas lesões.

Neste caso, o tratamento mais indicado entre os médicos é o uso de uma solução chamada Glizigen, formulada com Ácido Glicirrínico Ativado que elimina as verrugas de forma indolor, sendo totalmente livre de efeitos colaterais.

Uma das maiores vantagens do Glizigen é que o tratamento pode ser realizado em casa, e aplicado pelo próprio paciente uma única vez dia para áreas internas e algumas vezes ao dia para áreas externas. 

Dessa maneira, o Glizigen e o Viusid se tornam uma potente solução contra o vírus do HPV, uma vez que o tratamento realizado com os dois medicamentos trata a causa por via oral e os sintomas da doença de forma tópica. 

Se você quiser saber mais sobre esses dois excelentes tratamentos, clique aqui. 

 

E, se você quiser conhecer outros tipos de tratamento contra o HPV, aqui.

 

LEIA OUTROS ARTIGOS

Conheça os três melhores tratamentos contra os sintomas do HPV

Confira as melhores opções de tratamento para eliminar as verrugas genitais e aumentar a imunidade local

Conheça um novo conceito de tratamento contra o HPV

Recém-chegado ao Brasil, este novo conceito já se tornou a primeira opção de tratamento entre os profissionais da saúde. Confira!

Termos de Uso e Políticas de Privacidade. Todos os Direitos Reservados.